Home / Notícias / GOVERNO MUNICIPAL DA ORDEM DE SERVIÇOS PARA A CONSTRUÇÃO DE FEIRA COBERTA
GOVERNO MUNICIPAL DA ORDEM DE SERVIÇOS PARA A CONSTRUÇÃO DE FEIRA COBERTA

Teve início nesta quarta-feira (27/09/2017) a Construção da Feira Coberta Municipal. O empreendimento beneficiará a população na comercialização de produtos hortigranjeiros, artesanais, manufaturados e agroindustriais. A obra, que está sendo construída no antigo DMER, propiciará comodidade aos produtores/comerciantes e consumidores. A construção da Feira, fomentará especialmente a agricultura familiar, base da economia local, gerando riqueza a população. O investimento está orçado em R$ 548.826,06 (quinhentos e quarenta e oito mil, oitocentos e vinte e seis reais e seis centavos) e tem como partícipes o Ministério das Cidades e Governo Municipal. O término da obra está previsto para o dia 25/03/2018.

20170927_165233