Home / Notícias / (Convite) Audiência Pública – Relatório das Metas Fiscais – 1º Quadrimestre do ano de 2018
(Convite) Audiência Pública  – Relatório das Metas Fiscais –  1º Quadrimestre do ano de 2018

Convidamos toda a população para participar da Audiência Pública em que será apresentado o Relatório das Metas Fiscais –  1º Quadrimestre do ano de 2018. A Sessão Pública será realizada no dia 30/05/2018, ás 19;00h, no Plenário das Deliberações da Câmara Municipal de Vereadores, sito a Rua Vereador Amélio Ribeiro, nº860, Centro, Campinápolis-MT. Atenciosamente. Renato Régio. Presidente da Comissão de Audiências Públicas.