Home / Notícias / CONVITE! – Audiência Pública onde será apresentado Relatório das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2020 e LDO 2020

A Comissão responsável pela realização de Audiências Públicas do Poder Executivo Municipal, CONVIDA toda a população para participar da Audiência Pública onde será apresentado o Relatório de Metas Fiscais do 1º Quadrimestre 2019 e discutido o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2020. A Sessão Pública, será realizada no dia 30/05/2019, quinta – feira, às 19:00h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Participe, sua presença é muito importante!!

Fonte: Assessoria de imprensa