Home / Notícias / Audiência Pública Para Discussão Da Adesão do Município de Campinápolis ao CONSPREV

O Chefe do Governo Municipal, convida todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas vinculados ao Poder Público Municipal, a participarem da Audiência Pública em que será discutido o Projeto de Lei que autoriza a adesão do Município de Campinápolis ao CONSORCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL DE GESTÃO DOS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS MUNICÍPIOS MATO-GROSSENSES – CONSPREV. A Sessão Pública será realizada no Plenário das Deliberações da Câmara Municipal no dia 28/07/2017, ás 19;30h. Participem. Suas contribuições são muito importantes.

Fonte: Gerência Administrativa do Gabinete/Assessoria de Imprensa